domingo, 18 de abril de 2010

Estou apaixonado!

Eu tenho estado cada vez mais apaixonado.
De verdade, essa paixão tem me feito perder a cabeça.
Tenho pensado por ela viajar longe, gastar tudo que tenho, entregar minhas férias inteiras, largar casa e trabalho.
Essa paixão é pela GRAÇA.
Tenho estado apaixonado pela graça de Deus.
Quanto mais próximo tenho estado dela, mais longe eu quero ficar dessa religiosidade e dessa papagaiada dita nas igrejas.
Ah, mas é essa mesma graça que não me permite largar tudo.
É por causa dessa Graça que eu me sinto obrigado ficar aqui, economizar, descansar, manter minha casa e meu trabalho. Porque é no meu dia-dia, no meu preparo diário, nos meus relacionamentos, é onde eu estou agora que essa graça quer se manifestar e dar sentido a tudo.
É por causa dessa graça que eu amo a igreja. É essa igreja que me faz lembrar da minha insuficiência e das minha limitações.
É dentro dessa graça, que eu quero e preciso viver.
É essa paixão pela graça que eu quero desenvolver fora do templo e da religião, para cada pessoa dentro do meu povo.
Aos perdidos e cegos.

Um comentário: