domingo, 2 de maio de 2010

Prazer!

Eu tenho prazer,
Prazer de viver,
Prazer de crescer,
Prazer de amar,
Prazer de sorrir,

Chega uma hora na vida, que você agradece. E nesse momento eu tenho prazer.
Prazer porque não há nada na vida que seja maior do que a suprema VIDA.
E o que falar do prazer de poder decidir, escolher sua vida, com direito a errar.
E como erramos não?
E por isso eu tenho prazer no perdão. Porque ele me faz igual aquele que me perdoa.

Eu tenho prazer!!!

Aquele prazer gostoso, que mostra que a gente é amado.
Aquele aconchego de ver nos olhos a alegria.
Ah!!! Eu tenho prazer na alegria, coisa boa que é poder sorrir.
Mas eu também tenho prazer no choro, aquele choro que lava a alma, rega o espírito e dá forma ao que devemos ser.
E eu tenho prazer nos amigos, e saber que minha vida eu não vivo sozinho.
Saber que são eles que andam comigo.

Sim!!! Eu tenho prazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário