sábado, 9 de outubro de 2010

SexTing

Tenho trabalhado com algumas instituições parainstitucionais na área de juventude.
Analisando alguns materiais que me foram enviados, me deparei com uma sequência que sinceramente me casou ânsia de vômito.
Era um grupo de meninos e meninas com no máximo 14 anos sentados dentro de uma vã com dois bandidos. Esses bandidos instigavam um menino de 13 anos(ou menos) a fazer sexo com uma menina de 12 anos. Enquanto dava bebida aos pré-adolescentes, fumavam um baseado. Dos 14 minutos, eu assisti no máximo 20 segundos picados.
Uma frase me tocou profundamente: "tem que gravar, isso é de lei!".
Eu trabalho com adolescentes desde quando eu era um adolescente, eu dei aula em escola pública. Eu lutei para que meus adolescentes, alunos e irmãos de colegas, não passassem por uma coisa tão suja quanto essa perda de um monte tão lindo.
Eu escrevo com lágrimas esse desabafo, pois hoje eu perdi a esperança na sociedade.
E quero que este seja um tratado, que me constranja a lutar TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA contra a pedofilia, o sexting e a destruição da nossa juventude.
Eu não quero ter paz até saber que o meu país é um lugar para que os jovens possam crescer de forma saudável.
Que Deus me dê força, me renove e me ilumine para que essa revolta seja combustível para destruir esses criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário