quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Ninguém merece #fura-filas! (Ellen Ventura)

Bom dia, faz um tempinho que não posto, tava meio ocupada com as coisas da próxima #mudança! Já que estou de férias, meus pais se aproveitam mesmo pra me mandar fazer as coisas, mas como moro aqui de graça é o mínimo e minha obrigação.

Então, esta semana minha mãe me mandou ir todos os dias no supermercado comprar pão, leite e a infeliz da sopa. Até que a sopa é boa, o problema é todo o percurso até ela. Sempre que eu chego lá no balcão da sopa não tem ninguém ai de repente aparece uma idosa, ela fura a fila e finge que nada aconteceu (tudo bem). Ai depois quando eu penso que vou ser atendida, vem outra idosa com cara de santa, bem sorridente por sinal e fura a fila de novo. Eu deixo passar, sendo que ai que tá, outras idosas com caras-de-santa e sorridentes vem e furam a fila, eu odeio isso. Mas como elas tem prioridade, fazer o que?!

Resultado: a sopa acabou e voltei pra casa sem dignidade e com as mãos abanando! =P

Texto retirado do blog Ellen Ventura: http://ellendventura.blogspot.com/2010/01/ninguem-merece-fura-filas.html
Escrito por: Ellen Ventura

Um comentário: