segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Simplesmente: Graça!!!

Tenho me surpreendido como tenho amado cada vez mais a graça de Deus.
Literalmente, estou surpreendido pela graça.
Cada vez mais eu tenho que agradecer, pela liberdade que Deus me dá em ser inútil e falho. Ele me permite isso, e ainda me conduz a me aperfeiçoar, e se eu falhar?
GRAÇA!
A graça de Deus tem me feito tão bem, que eu tenho só tentado proclamar essa graça, de um Deus gratuito em amor. Que quer amar, e ama pois está no seu Ser, na sua identidade, amar incondicionalmente.
Que graça maravilhosa tem me surpreendido. Mas como é triste ver que ainda meus pés correm para fazer coisas para Ele achando que assim posso conquistar algo Dele.
Como é bom saber que Ele não exerce um juízo, antes manifesta sua misericórdia.
Como é interessante ver que toda cólera da justiça ficou naquele sangue vertido numa cruz a bons anos atrás.
Estou surpreendido e como eu gostaria de gritar que a GRAÇA de Deus é de Graça.
Que eu não posso ser salvo, mas Ele me salvou.
Eu não posso ser redimido, mas a Redenção bate na minha porta todo dia.
Eu não sei o caminho, mas Ele me conduz.

ÓH MARAVILHOSA GRAÇA QUE NOS ALCANÇOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário