sábado, 9 de julho de 2011

Eis me aqui!

Um dia eu te disse: Eis me aqui!
Mas eu não estava realmente, por isso andava em mim e não em ti.
E nessa vida não estar em ti é problema, porque luta é meu dia-a-dia.
E de problema a vida tá cheia.
Mas ai que está, por estar cheia, é que eu tenho ir no mundo.
Restaurar os quebrados, encontrar os perdidos e te trazer em louvor.
Eis me aqui, não tenho muito. Mas eis me aqui.
O que tenho não é talento e nem saber.
São duas mãos e um coração rendidos para fazer.
Porque meus problemas não importam, quando estou contigo.
E eu preciso contar pra todo mundo, que ainda há uma esperança.
Caleja minhas mãos e converte meu coração a ti.
Porque minhas atitudes tem que ser tuas, e os meus sentimentos entregues.
Me renova, para eu poder ir renovar.
Me usa para poder resgatar. Porque tem gente lá fora precisando de Ti.
E eu sei que sou eu que tenho que ir.

Um comentário: